Açudes rompidos, estradas intrafegáveis e pontes caídas, em Tuntum, mostram o descaso da administração Tema Cunha com a cidade

Após chuva  torrencial  caída,  na noite desta terça-feira(14),  em Tuntum, mostrou, na prática, que a atual administração do Prefeito Tema Cunha definitivamente acabou para os tuntunenses.

Os povoados da zona rural foram o que mais sofreram com a força da chuva de ontem, basta ver as imagens e os vídeos que circularam na cidade pelos grupos de whatsApp onde moradores destas comunidades denunciam o descaso da administração do atual prefeito, levando as populações destas comunidades ao abandono. Povoados como Arroz, Olho D’água dos Correias, Centro dos Teixeiras, Alto do Coco, São Lourenço, Caxixi, Serra Grande, Aldeia, Capim, Noleto, Cocal de Dentro tem sofrido pela ação das últimas fortes chuvas e pelo descaso do Prefeito Tema Cunha. Açudes rompidos, pontes caídas, estradas cortadas e intrafegáveis demonstram que a infraestrutura dos povoados acabou.

Além da zona rural,  a administração Tema Cunha abandonou a zona urbana da cidade. As principais ruas e avenidas de Tuntum parecem tábua de pirulito de tanto buraco. Os conjuntos habitacionais Ana Izabel e adjacências navegam num mar de lama e de doenças pela descaso desde de 2018 quando da última cheia.

Enquanto Tuntum vive dias terríveis pelo abandono administrativo da atua gestão, o Prefeito Tema Cunha continua privilegiando desocupados  e fantasmas com altos salários.