Apaniguado do prefeito Cleomar Tema confessa crime eleitoral grave

Circulou,  no final da noite deste sábado(20) e início da manhã deste domingo(21),  um vídeo/áudio do pré-candidato a vereador de Tuntum, Antonio Durval, mais conhecido como Dora,  confessando de maneira clara mais  um crime eleitoral grave praticado pelo Prefeito Cleomar Tema em torno da distribuição de terrenos no Tuntum de Cima e Povoado Arara.

No vídeo/áudio do   pré-candidato Dora ele confessa em alto e bom sono que está cuidando de uma lista para ser entregues terrenos   a eleitores pelo prefeito de Tuntum nos próximos dias.

Deu a louca no terreiro dos Labigós

O prefeito Cleomar Tema se envolveu durante a semana num episódio vergonhoso ao tentar tomar na marra  um pequeno terreno no Bairro  Tuntum de Cima de uma senhora de mais sessenta anos de idade moradora do local a mais de quarenta anos.

Aos “berros”  Cleomar Tema no Bairro Tuntum de Cima tentou desacatar a polícia e moradores que tentavam defender a senhora Nady Bandeira diante dos gritos do prefeito.

O vídeo/áudio do pré-candidato a vereador Dora mostra claramente os interesses de Cleomar Tema ao tentar “grilar” o terreno da pobre moradora do Tuntum de Cima.

Promessa não cumprida mais uma vez

Após o vergonhoso episódio do Tuntum de Cima circulou nas redes sociais  vários  recibos  de pessoas  expedidos e assinados pela cunhada de Cleomar Tema Loayanne Meneses à época Secretária de Administração Recursos  Humanos do município,  em 2013,  prometendo casas residenciais que nunca foram construídas. Lembre-se que Cleomar Tema tinha prometido 1.000(mil) casas populares na cidade e até hoje nada.

Crime eleitoral grave

Ferindo a legislação eleitoral vigente, Antonio Dora ao confessar no vídeo/áudio  a distribuição de terrenos com fins eleitoreiros corre sérios riscos de perder a candidatura a vereador e comprometer a pré-candidatura de Dida Tema Cunha a prefeito de Tuntum, também. Aguarde o desenrolar do crime eleitoral  grave confessado.