Campeão de processos no Maranhão, Cleomar Tema tenta fortalecer pré-candidatura de Dida Cunha com mentiras e “fakes” contra o Deputado Fernando Pessoa

Na noite desta quarta-feira(29),  o prefeito atual de Tuntum, Cleomar Tema, através de uma live mal feita, tentou fortalecer a pré-candidatura do seu primo Dida Cunha a prefeito com mentiras e “fakes”  lançadas contra o deputado Fernando Pessoa (SD), que hoje, mantém larga vantagem sobre Dida na corrida eleitoral do município em novembro próximo.

Após a lambança do velho gestor Cleomar Tema em atacar  o povo de Barra do Corda no último final de semana chamando toda a população do município vizinho de bandida, o prefeito, na noite desta quarta-feira(29), bastante nervoso e com um comportamento de desequilíbrio total  e mal assessorado como sempre voltou a acusar o candidato das oposições de mentiras e “fakes” que não condizem com o comportamento do jovem parlamentar e futuro prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.

Campeão de processos no Maranhão que vão  de ações  de desvios de recursos federais, crimes eleitorais, justiça comum e trabalhista, Cleomar Tema esqueceu de dizer ontem na live mal feita que poderá, inclusive nos próximos dias, ser preso mais uma vez por malversação de recursos públicos o que será vergonha para Tuntum. Clique  na imagem abaixo e veja a longa lista de processos que Cleomar Tema é citado na justiça do Maranhão.

CLIQUE NA IMAGEM

Pré-candidato fantoche

Enquanto Fernando Pessoa mostra um plano de governo enxuto e que será cumprido para o povo de Tuntum  a partir de janeiro de 2021 nas áreas de educação,  saúde, esportes, infraestrutura, cultura, fortalecimento da economia local, política de emprego e geração de rendas, juventude, Dida Cunha, o pré-candidato primo de Cleomar Tema tem fugido dos debates puxados por Fernando Pessoa e de entrevistas  do Bate Tuntum TV como o diabo tem fugido da cruz.

Despreparado como político, Dida Cunha vive na sombra e na proteção de Cleomar Tema que já viu que não serve mais para Tuntum pelos desmandos administrativos dos últimos.

Tuntum quer o novo

Sem ter mais o que apresentar para os tuntunenses, Cleomar Tema, que não é mais candidato a nada em Tuntum, continua criando factoides contra o candidato da oposição sem se lembrar que o mesmo é o campeão de processos na justiça do Maranhão como ninguém.

Na verdade Tuntum merece o novo e este novo tem proposta, plano de governo novo, moderno e que fará Tuntum o melhor município do Maranhão e do nordeste nos próximos quatro anos, Fernando Pessoa.