E tome salários atrasados

O Blog do Emerson Araújo tem recebido diariamente informações de várias fontes vindas do funcionalismo público municipal de Tuntum os atrasos sucessivos de salários dos barnabés municipais.

Como já  é de práxis, o Prefeito  Tema Cunha juntamente com o  seu secretariado incompetente  continuam sem respeitar centenas de pais e mães de famílias  tuntunenses sem pagá-los os devidos salários dos servidores /servidoras municipais por perversidade e falta de respeito com os mesmos/mesmas.

De todas as Secretarias Municipais da Prefeitura de Tuntum,  a  campeã de atrasos sucessivos de salários é a Secretaria Municipal de Educação, ou seja, a secretaria que tem recebido o mair volume de repasses federais é a que atrasa mais por sinal.

Mostrando cansaço e sem perspectivas mais de se manter no poder o Prefeito Tema Cunha aproveita o apagar as luzes da sua administração pífia para deixar um rastro de desorganização financeira e administrativa para quem vier assumir a Prefeitura de Tuntum a partir de janeiro.

Atrasos sucessivos de salários, folhas de pagamento encharcadas de fantasmas,  salários exorbitantes de apaniguados e o abandono das políticas públicas de saúde, educação, infraestrutura  são as marcas da atual administração de Tema Cunha contra o povo tuntunense.