Em “papo” com jovens no facebook Fernando Pessoa chama “Dida Tema” para um debate público sobre Tuntum

O deputado licenciado e pré-candidato a Prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa(SD),  voltou a cutucar Dida Tema(é mais um da família do prefeito que assume a alcunha de Cleomar Tema) para um debate público sobre projetos de uma futura administração ontem a noite(13) na sua página de facebook.

Fernando Pessoa foi sabatinado por um grupo de jovens da zona urbana e rural de Tuntum sobre questões/temas sobre juventude, geração de emprego e renda e educação sendo respondidas pelo jovem parlamentar.

A live no facebook, na  noite  desta quinta-feira(13),  chamada de “Diálogo com a juventude”  mostrou uma guinada de rumo no marketing e no discurso da pré-candidatura a prefeito de Tuntum de Fernando Pessoa que passou a “bater” de forma dura na administração de Cleomar Tema, dono da candidatura do primo e empresário Dida do Tio Luís.

A presença do presidente da FAMEM e Prefeito de Barra do Corda Eric Costa na live de Fernando Pessoa foi um “gol de letra” da equipe do novo marketing do pré-candidato da oposição, não só pelo o apoio político pessoal do mesmo, mas também, por trazer na sua fala de maneira indireta a mensagem de lideranças políticas estaduais que querem ver Tuntum fora do domínio eleitoral quase secular da família Cunha no município.

Espera-se que o pré-candidato Dida Tema aceite o convite de Fernando Pessoa para apresentar projetos para Tuntum nas próximas horas o que seria de suma importância para os eleitores da cidade.