Em vídeo emociante e esclarecedor professora rebate ação malfadada do Prefeito Tema Cunha de Tuntum

A professora  da rede municipal de esnino, Argentina Bandeira,  divulgou durante o dia de hoje(19) um vídeo emociante onde  rebate  de forma veemente a ação comandada pelo Prefeito Tema Cunha que tentou retomar a força um terreno de propriedade da sua família ha mais de quarenta anos.

Dizendo de maneira didática e incisiva que a sua família nunca foi invasora de terreno de prefeitura mesmo porque o terreno pertence a sua família e que a mesma possui documento para contestar a ação malfadada do prefeito nesta quinta(feira) que de posse de alguns funcionários tentou  tomar a força o terreno da família da professora, Argentina dá uma verdadeira aula de civilidade e educação ao gestor de Tuntum.

Argentina Bandeira, no vídeo, ainda, mostra a sua decepção com o Prefeito Tema Cunha por conta desta ação desumana  contra uma eleitora do seu grupo político de vida toda inclusive. A confusão de ontem teve até a presença da Polícia Militar do Maranhão que veio para acalmar os ânimos do gestor de Tuntum que bradava contra tudo e todos, demonstrando desequilíbrio emocional e falta de educação.