Fernando Pessoa fala no Instagram pela primeira vez sobre o drama pessoal que está vivendo mediante ameaça de morte sofrida nos últimos dias em Tuntum(Clique no vídeo e veja)

O deputado licenciado Fernando Pessoa do Solidariedade usou, pela primeira vez, na noite desta terça-feira(25),  para explicar sobre o drama pessoal que está vivendo após  ameaça de morte que recebeu nos últimos dias em Tuntum.

No vídeo, Fernando Pessoa afirma que foi obrigado a cancelar todas agendas políticas em Tuntum por conta da situação gravíssima que se abateu sobre o município e sobre a sua segurança pessoal.

Falando de maneira clara no vídeo do Instagram,  Fernando Pessoa disse que foi orientado pelo setor de inteligência da Polícia Civil do Maranhão  para tomar  medidas duras  de segurança pessoal  a partir de hoje para que  o mesmo volte a cidade de Tuntum e possa continuar com a sua pré-campanha vitoriosa a prefeito da cidade nos próximos dias.

O deputado licenciado do Solidariedade disse ainda no vídeo(clique acima) que o Prefeito de Tuntum Cleomar Tema foi convidado duas vezes pela Secretaria de Articulação Política e Segurança Pública do Governo do Maranhão para se explicar e que  nas duas vezes o gestor do município não compareceu.

A população de Tuntum está estarrecida com a ameaça de morte sofrida pelo jovem deputado e pede  a apuração e punição imediata dos envolvidos às autoridades do Maranhão.