Lixão a céu aberto de Tuntum pega fogo ameaçando “roças” e “quintas” de pequenos agricultores

Um incêndio de grandes proporções está acontecendo, na noite desta segunda-feira(03), no Lixão a céu aberto da cidade de Tuntum  segundo imagens e vídeos produzidos por pequenos agricultores que residem e mantem as suas roças e quintas próximas ao depósito de lixo da cidade.

Num vídeo  que chegou à redação do Blog, um destes moradores cobra responsabilidades  ao prefeito Cleomar Tema e do Secretário Municipal de Meio Ambiente providências que nunca foram tomadas diante do Lixão a céu aberto de Tuntum que agora pega fogo e ameaça a vida dos moradores que vivem ao redor do mesmo. Um dos agricultores prejudicados pelo incêndio  chega até debochar de Cleomar Tema dizendo Tuntum “não tem obras não, tem fogo” uma alusão crítica ao blá, blá, blá do prefeito nos últimos dias.

Com uma péssima administração em todas as áreas, Cleomar Tema esqueceu de vez dos problemas sérios da cidade para andar oferecendo dinheiro no período pré-eleitoral na tentativa de inflar a candidatura do primo Dida Cunha a prefeito de Tuntum e novembro próximo.

O Lixão a céu aberto de Tuntum, que pega fogo nesta noite(03),  tem provocado várias  enfermidades para a população da cidade pela localização bastante próximo a zona urbana da cidade do depósito de lixo.