Pesquisa fundo de quintal! O “tiro que saiu pela culatra”

A pesquisa eleitoral do enrolado com a justiça  Instituto Data Ilha encomendada pelo assessor real de comunicação de Cleomar Tema, Djalma Rodrigues, na tentativa de dar ânimo a pré-candidatura derrotada do empresário e primo do prefeito de Tuntum, Dida do Tio Luís. Pela reação  dos  “memes” e  das postagens debochadas dos eleitores da cidade nas redes sociais, na manhã deste sábado(15), mostram que o candidato do grupo de Tema ainda vai ter que andar muito, mentir muito para se aproximar numericamente do deputado licenciado Fernando Pessoa(SD) na corrida à prefeitura do município nas eleições de novembro deste ano.

E por falar na tal pesquisa de Djalma Rodrigues  que iria incendiar Tuntum com foguetes soltados do quintal do casarão mal assombrado do piscinão  parece que não animou muito nem mesmo os correligionários mais apaixonados do grupo político de Cleomar Tema que resolveram bater em retirada na direção do sertão tuntunense para prometer empregos com dinheiro da prefeitura da cidade para eleitores que já foram enganados pelo velho gestor de Tuntum nas eleições passadas.

Cleomar Tema sabe  mais que ninguém que as eleições deste ano estão perdidas para o seu grupo político pela péssima administração que vem  se repetindo nos últimos sete anos e pela incapacidade eleitoral de Dida do Tio Luís que nem falar sabe falar e o mais grave  sem nenhum projeto de administração para Tuntum que ele não tem, diferente do pré-candidato da oposição  já vitorioso Fernando Pessoa que fará uma revolução na administração da cidade a partir de janeiro de 2021.

Com muito deboche e memes as redes sociais de Tuntum, através dos eleitores de todas as camadas sociais,   deram o golpe final numa pesquisa marcada pela falsidade numérica, montada no quintal mal assombrado do casarão do piscinão. O povo de Tuntum deixou de ser massa de manobra de Cleomar Tema e sua turma que sempre viveram  de promessas mentirosas  e fraudes por onde passam. A “pesquisa real ainda sairá “este foi mote nas redes sociais de Tuntum, nesta manhã de sábado(15), saudando a vitória definitiva de Fernando Pessoa  contra a oligarquia e  a prepotência em novembro próximo.