Populações rurais de Tuntum são abandonadas pela administração Tema Cunha

A administração do Prefeito Tema Cunha abandonou definitivamente  as populações rurais de Tuntum em todas as áreas do serviço público do município. Há muita reclamações das populações abandonadas no tocante a falta de estradas, falta de serviço de saúde e educacionais em vários povoados do município por conta de uma administração que foi terceirizada definitivamente para todo tipo de ilícitos denunciados diariamente pela mídia do Estado do Maranhão e pela oposição parlamentar da Câmara de Vereadores da cidade.

Neste momento de pandemia do COVID-19, coronavírus, a população da zona rural( Ipu-Iru, São Lourenço, Serra Grande, Aldeia, Arroz, Marajá, etc)  tem reclamado da falta de estrada nos vários acessos destas comunidades,  basta ver os vídeos veiculados nos grupos de whatsApp para se perceber que a situação  é de calamidade pública e de abandono total destas comunidades pela atual administração do município.

Parece que nada mais sensibiliza o Prefeito Tema diante de tanto desmando  a não ser tentar privilegiar apaniguados sem a menor competência para ficar a frente de secretarias e órgãos públicos sem função no organograma da Prefeitura de Tuntum. E o mais grave com salários exorbitantes para onerar ainda mais os combalidos cofres públicos da gestão municipal.