Povoado Creoli do Bina é Fernando Pessoa

No encerramento das visitas de campanha eleitoral ocorrida no Povoado Creoli do Bina na tarde e noite deste sábado(03), o candidato Fernando Pessoa consolidou definitivamente a sua liderança eleitoral na comunidade e ganhará, sem dúvidas, com mais de setenta por cento a votação de prefeito de Tuntum no próximo dia 15 de novembro.

Mesmo próximo a sede do município de Tuntum, o Povoado do Creoli do Bina, vem amargando atraso social, humilhações e arrogância do coronel Cleomar Tema desprezando a população sofrida daquela comunidade com falta de políticas públicas para a população do lugar.

Na noite de hoje mais de três mil moradores do Povoado Creoli do Bina saíram as ruas desta antiga comunidade rural de Tuntum  na tarde/noite deste sábado(02)  para dar apoio a Fernando Pessoa candidato a prefeito de Tuntum e ao candidato a vereador da comunidade Professor Ironilson.

Alegria, democracia popular  e vontade de mudar a administração falida de Cleomar Tema e do seu candidato mudo Dida do Tio Luís, a população do Creoli do Bina dará uma grande vitória a Fernando Pessoa  e fará do Professor Ironilson o vereador mais bem votado desta tradicional comunidade da zona rural de Tuntum.

Caminhada no domingo(04)

Após a caminhada com mais de  três mil pessoas no Creoli do Bina neste sábado, o  “passinho do 77” promete fazer história, neste domingo(04), em Tuntum, com a expectativa de colocar no trajeto Praça do Bita(Tuntum de Cima) à Praça de São Francisco de Assis(Centro da Cidade) para inauguração do comitê dos candidatos Fernando Pessoa(Prefeito) e Nelson do Nanxi(Vice-Prefeito) a partir das 17 horas.