Prefeito Cleomar Tema desobedece o Ministério Público/MA, humilha a Polícia Militar do Maranhão e esquece a memória do filho Rafael Seabra

Mostrando total desequilíbrio emocional e mal assessorado o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, protagonizou uma episódio deplorável na noite de hoje(25) em frente a residência do filho morto Rafael Seabra, Praça São Francisco, centro da cidade, ao desobedecer  a Recomendação Administrativa do Ministério Público/MA 18/2020 para que não fizesse ato público de concentração e nem usasse carro de som com volume alto em ambiente público.

Acompanhado de meia dúzia de apaniguados, na sua grande maioria funcionários mal pagos da Prefeitura  e de assessores incompetentes, o velho prefeito de Tuntum aproveitou os atos  de saudades de um mês do falecimento do filho médico Rafael Seabra( morto de maneira violenta em uma acidente automobilístico quando se dirigia para São Luís), para fazer comício político fora do período eleitoral. Deve-se  lembrar que Cleomar Tema não é candidato a mais nada em Tuntum, mas tenta emplacar o primo Dida Cunha a prefeito do município em novembro próximo.

Mostrando desequilíbrio emocional total por conta da larga margem de votos que o Deputado Fernando Pessoa coloca sobre a figura patética de Dida Cunha, Cleomar Tema partiu para cima da Polícia Militar do Maranhão que tentava fazer cumprir   a recomendação do Promotor de Justiça de Tuntum com meia dúzia de apaniguados, sendo contidos pelos policiais que cumpriam o seu dever. Após o confronto com os policiais militares, o prefeito começou a lançar impropérios, humilhações públicas  e fazer ameaças contra os militares herois.

Acostumado a mandar e desmandar em Tuntum, Cleomar Tema ver o seu reinado político e oligarca desmoronar a cada dia para o bem de Tuntum.

Leia abaixo  a Recomendação Administrativa 18/2020 do MP/MA proibindo comício em Tuntum