Prefeito de Tuntum, Tema Cunha, sofreu mais uma derrota na Justiça do Maranhão nesta segunda(20)

O atual prefeito de Tuntum, Tema Cunha, sofreu mais uma derrota na Justiça do Maranhão. Desta vez o juiz da comarca  de Tuntum, Dr. Raniel Barbosa Nunes,  atendendo a Ação Civil Pública com tutela antecipada movida pelo Ministério Público sob a responsabilidade do atuante promotor de justiça Vlademir Soares de Oliveira contra o prefeito e sua administração determinou que, no prazo, de 45(quarenta e cinco) dias,  o gestor municipal dê posse aos aprovados do último do concurso municipal para provimentos de cargos.

Na mesma sentença/decisão publicada no final da tarde desta, segunda-feira(20),  Dr. Janiel Barbosa Nunes proíbe o Prefeito Tema Cunha de contratar novos servidores temporários  a título precário, além de impor uma multa diária no valor de de R$ 5.000,00(cinco mil) reais e responsabilidades cível e criminal caso não obedeça a decisão judicial.

Com a decisão favorável ao Ministério Público com o Prefeito Tema Cunha, o magistrado da Comarca de Tuntum, atende, também, ao pleito  de três centenas de concursados que agora deverão ser empossados nos próximos dias.

Clique aqui e veja a decisão