Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos fantasmas de Tuntum, Vereador Wellington Pessoa, volta a denunciar o Prefeito Tema

O Vereador Wellington Pessoa, através das redes sociais, voltou a criticar, no dia hoje(06),  a administração do Prefeito Tema Cunha que continua pagando salários exorbitantes na folha de pagamento do município.

Wellington Pessoa, que é Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Fantasmas, em vídeo nas redes sociais, se diz estarrecido com a prática abusiva e imoral do Prefeito Tema e seus secretários que continuam zombando da lei e do Ministério Público a continuarem a pagar funcionários fantasmas na folha de pagamento do município. O vereador de oposição faz uma pergunta que não quer calar: – enquanto outros municípios já se preparam para o grande pico do COVID-19 que se abaterá sobre o país nas próximas horas, o Prefeito de Tuntum continua na contra mão do combate a pandemia, preferindo premiar os apaniguados que trabalham para a Prefeitura com altos salários.
Na verdade,  hoje(06), o blog recebeu denúncia que não tinha material para curativos no Hospital Seabra de Carvalho e nem nas Unidades Básicas de Saúde da zona urbana.
Tá na hora da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Fantasmas começar a funcionar e cobrar responsabilidade do Prefeito e dos seus secretários que continuam vilipendiando os cofres públicos municipais.