Senador Weverton dispara contra Cleomar Tema em entrevista(clique no vídeo e assista)

                         

Em entrevista ao Programa Café com Notícias da Rádio Centro Norte de Presidente Dutra, o Senador Weverton(12), ao ser questionado sobre o pleito municipal de Tuntum, foi duro contra o atual Prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, a quem chamou de um dos últimos coronéis da política do Maranhão e que vai ser varrido do poder pelo atual deputado Fernando Pessoa pré-candidato a prefeito de Tuntum e apoiado pelo senador.

Ao ser questionado pelo Jornalista Pedro Jorge sobre o pleito de Tuntum em 2020, o senador pedetista  aproveitou a entrevista para lembrar das derrotas políticas recentes de Cleomar Tema em 2018 para deputado estadual e o pleito da FAMEM para Erlânio Xavier.

Weverton disse que não compreende a saga de querer se manter no  poder de Cleomar Tema, inclusive usando a violência para querer intimidar os adversários em Tuntum. O senador do PDT afirmou a Pedro Jorge que já foi do tempo este procedimento de intimidação, inclusive do uso de outro poder para que se manter no poder a qualquer custo.

Dizendo que não tem medo de cara feira de quem quer se perpetuar no poder e  que estará sempre junto ao deputado estadual Fernando Pessoa contra as tentativas e ameaças de Cleomar Tema e sua turma, o senador reafirmou  que tem plena convicção que o jovem parlamentar tuntunense será o próximo mandatário de Tuntum em 2021 pela vontade de Deus e pela vontade da grande maioria dos eleitores do município.

Vídeo: Canal Blog do Pedro Jorge no ar/YouTube