TUNTUM ESTÁ DE LUTO, TRISTE, MAS EM UNIÃO COM TEMA E IZABEL

Por Eduardo Rodrigues/facebook

Hoje, Tuntum não respira política, mais sim a saudade, o humano, a dor e a tristeza.

A noite de sexta-feira, Tuntum entristeceu, qualquer tuntuense, presente em qualquer lugar do mundo, que viu a triste notícia do falecimento precoce do Dr. Rafael Seabra, baixou cabeça, sentiu, chorou o coração e fizeram uma pequena oração que dizia: “descanse em paz’’.

Um jovem promissor na medicina, novo, 32 anos, faz parte inclusive da minha geração. Tinha um nome, até porque era filho do atual Prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, da ex-vice Prefeita Ana Izabel, sobrinho do desembargador Cleones Cunha, de família tradicional, e que pelas manifestações que vimos nas redes sociais, amigo de muitos amigos.

Foi uma grande perda, um jovem, como eu disse antes, promissor, pai de família, e que diante da situação, mostrou uma cidade comovida, unida pela dor, Tuntum mostrou que tem coração, pois chorou diante do falecimento neste trágico acidente que o vitimou.

Quando paramos um pouco a políticalha e olhamos o ser humano diante da vida, a gente enxerga o quão importante são as pessoas em nossa vida.

Foi deixado um legado e as boas amizades. E fica a história.

Que Deus conforte Tuntum, que Deus conforte a família, principalmente os pais, Tema e Izabel, coloquem-se na presença do Pai e lhe peçam esperança.

Meus sentimentos a esses pais, que dedicaram suas vidas para educar seus filhos.

Que os anjos e santos estejam com vocês.